Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 2 de junho de 2012

Futsal: Sporting 6-2 Módicus

Estamos na final!

O Sporting garantiu esta tarde a presença na final do playoff de futsal, ao vencer a equipa do Módicus por 6-2. Já na semana passada o Sporting tinha vencido por 1-5.

Apesar da diferença no marcador, não foi um jogo fácil, em especial na primeira parte. O Sporting até entrou melhor, e chegou ao golo aos 6 minutos, por Alex. O Módicus respondeu 4 minutos depois, com Formiga a marcar o golo do empate. Apesar de mais rematador, o Sporting não conseguiu marcar, chegando ao intervalo empatado.

Na 2ª parte, o Módicus colocou-se em vantagem, com um golo de Nandinho. O Sporting não tremeu, e em 2 minutos deu a volta ao marcador, com Alex a bisar e Daniel Japonês a colocar o Sporting novamente na frente do marcador. Em vantagem, o Sporting controlou o jogo, e partiu para a goleada. Alex fez o hat-trick, Pedro Cary fez o 5º golo, e já no último minuto, Djô fez o 6-2.

Com estes dois triunfos sobre o Módicus, o Sporting garante presença na final do playoff de futsal. Fica agora a aguardar pelo adversário, que sairá do jogo de amanhã entre o Benfica e o Leões de Porto Salvo. Força Leões...

Rumo ao Tri!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops