Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Até quando?

Até quando vamos ter que esperar para ter um novo treinador no Sporting?

Até quando vamos ter que levar com declarações do Godinho Lopes a prometer uma coisa e a fazer outra?

Até quando vamos ter que gramar o Luís Duque a mamar duzentos e tal mil euros por ano e sem provar que os merece?

Até quando é que temos que aturar o Carlos Freitas e as suas pseudo grandes contratações que, sistematicamente, com o passar do tempo se revelam, na sua maioria, flops?

Ano e meio à frente do Sporting sem rumo! É isto a direcção do Sporting. Domingos era a cara do projecto, durou meia duzia de meses. Veio Sá Pinto, um homem da casa, e depressa foi queimado, fazendo apenas 30 jogos. Não culpem os sócios e os adeptos pelos vossos erros!

Gastaram dezenas milhões de euros para quê?

Hipotecaram grandes percentagens dos passes dos jogadores a fundos para quê? É assim que querem de futuro ter rentabilidade com possíveis vendas?

Chega! Assumam de umas vez por todas as vossas responsabilidades! ISTO NÃO É O SPORTING!

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com tudo excepto com algo que, agora, parece ser usado por todos para achincalhar o SCP. É certo que o Domingos não deveria ter saído, mas insistir em comparar a situação do Sá é, no mínimo, ridículo... O Sá não percebe NADA de treinar séniores. PONTO FINAL! Anda a corja da comunicação social toda - a mesma que se fartou de dizer que o Sá Pinto estava perdido e sem soluções - a dizer, AGORA (insisto) , que o problema não está no treinador. Mas, por um acaso, o Sá Pinto fez alguma coisa de jeito nos poucos jogos em que esteve á frente do SCP?!!! A equipa jogava ZERO! Em 9 jogos oficiais ganhámos 2, um deles foi contra os horsens, o outro, com o credo na boca e sem jogar nadinha! E, já agora, corrigindo tambem a corja jornalística, digo que a percentagem do passe dos jogadores que o SCP alienou foi a uma entidade chamada "Sporting Star Fund"... Sim, é um fundo que pertence ao... Sporting Clube de Portugal!

Gnitrops disse...

Sporting Star Fund é só um dos fundos...

Externos ao Sporting, digamos assim, são 2 ou 3.

E parte dos passes de alguns jogadores nem se sabe a quem estão alienados...

SL

alf disse...

é só ser campeão que os ratos fogem, se a bola entra os jogadores sao excelentes, se a bola nao entra, os dirigentes devem ir para a rua!!
Assim é que é!!! viva o bom senso!!!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops