À 6ª jornada, a 6ª vitória!
O Sporting recebeu e bateu facilmente o Freixieiro por 8-0. Foi um jogo com pouca história, tal foi a superioridade dos verdes e brancos.
A vitória começou a ser construída logo aos 27 segundos de jogo, foi esse o tempo que o Freixieiro aguentou sem sofrer golos. João Matos foi o autor do golo. Talvez por ter marcado cedo, o Sporting foi dominando o jogo mas também ia comentendo muitas falhas técnicas, principalmente ao nível do passe. Só perto do intervalo é que voltou a marcar, primeiro por Divanei com um excelente remate de longe e depois por Leitão a aproveitar uma recarga a remate de Djo ao poste. O resultado de 3-0 ao intervalo adequava-se ao que se tinha passado em campo.
Na segunda parte, o domínio do Sporting traduziu-se em mais cinco golos. Leitão fez o 4º golo, com um bonito golo, picando a bola por cima do guarda-redes adversário. O 5º golo foi da autoria de Djo, que rematou de longe tendo a bola ainda desviado num defesa. Marcelinho bisou depois no encontro, fazendo dois golos à boca da baliza. O resultado foi fixado por Caio Japa, aproveitando mais uma falha defensiva do Freixieiro. Oito golos foram marcados, muitos outros ficaram por marcar.
Mais um triunfo do Sporting e mais um jogo que não sofremos golos. Em 6 jogos, o Sporting tem apenas 1 golo sofrido. Notável! O campeonato vai parar agora durante umas semanas em virtude da participação de Portugal no campeonato do Mundo de futsal.
And Now for Something Completely Different
Há 27 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário