Fomos roubados!
Mais uma vez, fomos roubados. Desta vez, o ladrão deu pelo nome de Vasco Santos. Este artista, num só jogo, conseguiu anular um golo limpo a Adrien, conseguiu que o Setúbal marca-se o seu primeiro golo em fora de jogo, não viu uma grande penalidade cometida sobre o Slimani, mas viu o voou do Zéquinha para o relvado e marcou penalty!
Entreguem já as faixas às papoilas saltitantes! Este campeonato está mais do que viciado...
Jogo após jogo, conseguiram que o Sporting ficasse longe do primeiro lugar. Parabéns a quem gere esta amostra de futebol, o objectivo foi conseguido!
O SPORTING É NOSSO!
domingo, 9 de março de 2014
E tudo o Vasco Santos levou
Escrito por Gnitrops à(s) 22:21
Etiquetas: Liga Zon Sagres, Sporting, Vasco Santos, Vitória Setúbal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
Uma arbitragem inqualificável, ao nível de capela e d.gomes. Os sportinguistas já pressentiam que hoje algo no jogo ia correr mal. Uma equipa até pode não estar a jogar bem, mas jogar contra catorze em quase todos os jogos é uma tarefa impossível. E eles sabem disso! Um golo limpo invalidado ao Sporting, um golo do Setúbal em fora de jogo, um penálti inexistente com simulação do jogador setubalense, contra o Sporting. E todos, vou repetir TODOS os lances de dúvida foram decididos contra o Sporting!!! Mais do que inclinar o campo, os apitadores fizeram mais: decidiram o resultado do jogo! Desafio alguém a provar que Benfica e Porto seriam capazes de ganhar algum jogo com uma arbitragem contrária deste nível. Nós sabemos que isso era impossível de acontecer. Arbitragem VERGONHOSA!
P.S.- E já não falo do penálti por assinalar aos 84´ sobre o Slimani e aos 90+4 após o livre marcado por Jefferson um defesa do Setúbal joga a bola com o braço. No total ficaram por marcar dois penáltis a favor do Sporting!
Enviar um comentário