Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 1 de março de 2014

Slimani resolve!

Mais 3 pontos importantes na luta pelo primeiro lugar. Tal como a semana passada, demos um golo de avanço, marcando um auto-golo, mas soubemos na 2ª parte dar a volta ao jogo.

Perante um Braga atrevido, mas que não conseguiu grandes chances de golo, foi preciso um Sporting forte para vencer este jogo.

Gerson Magrão foi a solução de Leonardo Jardim para substituir Adrien e esteve longe de fazer esquecer o médio português. Voluntarioso a defender, mas pede-se mais a um jogador do Sporting. Mané voltou a mostrar qualidade, fantasia, tal como Carrillo, a espaços.

Finalmente Jefferson marcou pelo Sporting, já marecia. Aproveitou as ausências dos marcadores de grandes penalidades para assumir a marcação. Depois, Slimani voltou a resolver. Desta vez com um remate à entrada da área. Montero vai ter que suar para voltar ao 11.

Próxima jornada é em Setúbal, no próximo Domingo, dia 9.

O SPORTING É NOSSO!

1 comentários:

Anónimo disse...

Ganhou a única equipa que jogou para ganhar. Desde o começo do jogo que o Eduardo queimou tempo, até estar a perder. O Braga jogou como equipa pequena (que é) em Alvalade. Com o adiantar do jogo o Sporting metia atacantes e o Braga metia defesas. Nos últimos jogos temos tentado ajudar os adversários (o meu irmão diz "dar de avanço) com autogolos e dos bons: Maurício de calcanhar e Patrício com o seu pior pé, o direito. Mané muito bem, assim como Slimani e os centrais sem falhas. William Carvalho é um colosso, é fora de série!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops