Depois das várias declarações dos últimos dias sobre temas diversificados, parece-me bastante claro que Filipe Soares Franco já se encontra em campanha eleitoral.
Tudo começou no fim de semana quando, após o jogo de andebol que opôs o Sporting ao rival da 2ª circular, FSF afirmou estar muito orgulhoso no projecto desportivo do Sporting, nomeadamente nesta modalidade e que esta ainda irá dar muitas alegrias à família sportinguista. Será que finalmente vamos ter um pavilhão para as modalidades? Ou vamos continuar a jogar em casas emprestadas?
Ontem foi mais um dia cheio de novidades...primeiro o anúncio da internacionalização da formação leonina com a construção da Academia Sporting/África na África do Sul, depois, FSF fez saber que o Passivo ia ser reduzido para 140 Milhões em 6 meses. Ora, qual o objectivo da internacionalização da formação? Será apenas e somente potenciar a formação de jogadores? ou também um negócio? E em relação ao passivo, porquê só agora esta medida? E o mais curioso é que novamente FSF já começou a "chantagear" já que esta medida pressupõe 2 condições: que as Assembleias Gerais da SAD e do Clube aprovem a emissão das VMOC'S e que os direitos televisivos passem para a SAD.
Já hoje, FSF se pronunciou sobre uma possível candidatura de Abrantes Mendes mostrando mais uma vez que já está com o pensamento nas eleições.
Em princípio, será já na próxima 5ª feira que FSF irá anunciar a sua recandidatura à Presidência do Sporting. No mesmo dia, irá dar uma entrevista na RTP1 no programa "Grande Entrevista". Mais uma vez, tudo bem programado...
terça-feira, 6 de janeiro de 2009
Em campanha eleitoral...
Escrito por Gnitrops à(s) 21:30
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário