Lá ganhámos...
Há uma série que passa no AXN que se chama "FlashForward". A história desta série gira à roda de um "desmaio" que aconteceu à escala mundial e que durou 2 minutos e alguns segundos. O Sporting de hoje fez-me lembrar essa série. Não podemos falar de um "desmaio", mas sim de um estado de sonolência tal que deve afectar todos os sportinguistas. E não dura 2 minutos e pouco, dura cerca de 90... Com um jogo tão lento, tão mal jogado, só deve servir mesmo para passar pelas brasas...
E vá lá que hoje houve Liedson para resolver, senão, muito provavelmente, estaria aqui a lamentar mais um empate consentido.
Aproveitou-se Liedson e aproveitou-se Rui Patrício que, com duas ou três grandes defesas, não permitiu ao Vitória marcar.
Para a história ficará certamente o 2º golo do Sporting, do mais caricato que tenho visto. O Guarda Redes Nuno Santos pensou que tinha sido assinalado fora de jogo e colocou a bola nos pés de Liedson com este a ter somente que encostar a bola para a baliza deserta. Fantástico!
O Sporting lá conseguiu vencer um jogo, depois de 7 encontros sem o conseguir. Neste momento, encontra-se na 6ª possição da classificação. Na próxima jornada, no Sábado, os leões recebem em Alvalade a União de Leiria.
Nota negativa: Izmailov voltou a lesionar-se, sendo substituído ao intervalo. Espero que não seja grave.
V. Setúbal: Nuno Santos, Zarabi, Zoro, Rúben Lima, André Pinto, Alan, Zarabi, Sandro (Guilherme, 77 m), Álvaro Fernandez (Hélder Barbosa, 61 m), Djikiné, Luís Carlos (Lourenço, 77 m) e Keita.
Suplentes Não utilizados: Mário Felgueiras, Collin, Regula e Rui Fonte.
Sporting: Rui Patrício, Abel, Carriço, Polga, Caneira, Adrien, João Moutinho, Izmailov (Pereirinha, 45 m), Matias Fernandez (Postiga, 70 m), Miguel Veloso e Liedson (Saleiro, 90 m).
Suplentes Não utilizados: Ricardo Batista, Pedro Silva, Tonel e Grimi.
Golos: Liedson (4 e 88 m)
Arbitragem: Mal no 2º golo do Sporting. Não por ter deixado a bola jogar e não assinalar fora de jogo, mas sim por a bola ter saído pela linha de fundo. Algo rigoroso na expulsão de André Pinto do Vitória.
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Liga Sagres - 12ª Jornada: V. Setúbal 0-2 Sporting
Escrito por Gnitrops à(s) 23:49
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Não jogamos bem, não fomos muito audazes, mas a vitória foi inteiramente justa... Que este seja o momento da viragem...
Grande abraço caro amigo
Adrien, Abel, Caneira, Polga, Postiga, Pereirinha.
Com estes craques ganhar um jogo é obra, digno de registo!
Cada vez tenho menos vontade de ver jogos do Sporting. É mau demais para ser verdade, não há fio de jogo, não há velocidade, nada, zero!
Por onde anda o meu Sporting....
Enviar um comentário