Uma pitada de sal(eiro)...
Foi com um golo do primeiro bébé proveta português, Carlos Saleiro, que o Sporting conseguiu vencer esta noite a Naval 1º de Maio na Figueira da Foz. Foi uma pitada de sal(eiro) na época ensonsa que o Sporting tem vindo a realizar. Com este golo, e porque não, com esta exibição, Saleiro quis mostrar a Carlos Carvalhar que pode contar com ele para o futuro.
Desta vez o Sporting não se apresentou em 4x2x3x1 mas sim em 4x4x2, com Liedson e Saleiro na frente. Veloso voltou a jogar descaído na ala esquerda e Izmailov na direita, trocando várias vezes de posições durante o jogo.
Apesar deste triunfo, justo e que até acabou por ser escasso tais as oportunidades de golo desperdiçadas pelos leões, principalmente na 2ª parte, não podemos festejar porque ainda há muito a melhorar.
Espero que o ano de 2010 sejam muito melhor que 2009 e que, se possível, novos e bons jogadores cheguem a Alvalade, que bem precisamos.
Naval 1.º de Maio: Peiser; Carlitos, Gomis, Diego Ângelo e Daniel Cruz (Davide, 74 m); Lazaroni (Bolivia, 64 m); Marinho, Godemèche, Hauw e Camora; Kerrouche (Michel Simplício, 67 m).
Suplentes não utilizados: Jorge Batista, João Real, José Mário e Baradji.
Sporting: Rui Patrício; Abel, Daniel Carriço, Tonel e Grimi; Adrien Silva, Miguel Veloso, João Moutinho e Marat Izmailov (Matías Fernandez, 93 m); Carlos Saleiro (Hélder Postiga, 75 m) e Liedson (Bruno Pereirinha, 90 m).
Suplentes não utilizados: Tiago, Pedro Silva, Polga, Caneira,
Golos: Carlos Saleiro (35 m).
Arbitragem: Ficou por marcar uma grande penalidade de Peiser sobre Saleiro, já perto do final da 1ª parte.
sábado, 19 de dezembro de 2009
Liga Sagres - 14ª Jornada: Naval 0-1 Sporting
Escrito por Gnitrops à(s) 23:37
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Foi o mal o menos... Depois de um inicio de temporada horroroso pelo menos vamos para ferias um pouco mais aliviados... Valeu a vitória e valeu o (Sal)eiro...
ps: Excelente titulo amigo :)
Grande abraço caro amigo
Espero que esta vitória sirva finalmente para levantar a moral e fazermos um resto de época condigno. Ainda há troféus a vencer.
SL
Enviar um comentário