De olhos em bico!
Foi assim que jogadores e adeptos leoninos devem ter ficado hoje, depois do jogo frente ao Mafra. É certo que o Sporting venceu, mas não convenceu. Do outro lado, um chinês de seu nome Zhang, marcou 3 golos e foi o herói da noite.
O Sporting apresentou 5 caras novas em relação ao último jogo: Abel, Polga, Vukcevic, Djaló e Matías Fernandez. E o chileno entrou a todo o gás, tendo desmarcado de forma primorosa Djaló que sofreu grande panalidade. Na transformação do castigo máximo, Matías não falhou. Logo a seguir o Mafra empatou, o 1º do chinês, num bom remate fora da área.
Na sequência de 2 cantos, o Sporting iria marcar mais 2 golos: Carriço e Saleiro foram os marcadores, ambos de cabeça.
A 2ª parte iniciou-se da melhor forma, com Djaló a finalizar uma boa combinação entre Vukcevic e Matías Fernandez. Este golo fez com que o Sporting baixasse o ritmo, o que acabaria por permitir a recuperação do Mafra. O 2º golo dos visitantes foi caricato, com Zhang a aproveitar uma falha de Rui Patrício, que foi traído pelo relvado e fez uma rosca. Já perto do final, mais um golo do chinês, desta vez com um bom cabeceamento. Muitas facilidades consentidas pela defesa leonina... não pode acontecer!
O Sporting segue assim em frente na Taça de Portugal, estando apurado para os Quartos de Final da prova. O sorteio é na próxima 2ª feira.
Sporting: Rui Patrício, Abel, Polga, Carriço, Grimi (Pedro Silva, 58 m), Adrien, Matias Fernandez, Izmailov (João Moutinho, 68 m), Vukcevic, Saleiro (Postiga, 58 m) e Yannick
Suplentes não utilizados: Tiago, João Pereira, Caneira e Liedson
Golos: Matias Fernandez (15 m, gp), Carriço (36 m), Saleiro (45 m) e Yannick (47 m).
Mafra: Juan Castro, Éder, João Afonso, Inácio, Joãozinho, Ricardo Correia, Marco Paulo, Catchana (Élio, 50 m), Zhang, Yu Dabao (Bonifácio, 69 m) e Kifuta (Emiliano, 56 m).
Suplentes não utilizados: Márcio Santos, Coelho, Rúben e Alisson.
Golos: Zhang (16, 83 e 90 m).
Nova teoria das estruturas
Há 42 minutos
3 comentários:
Liedson e Sá Pinto ao murro no balneário...
Lindo!
O Sá já era...
Enviar um comentário