Os erros do costume.
Depois do jogo de hoje, interroguei-me sobre o que é que os jogadores do Sporting fazem nos treinos? Acredito que correr, saltar, alongar e essas coisas da preparação física eles devem fazer, porque o demonstram dentro de campo. Agora, será que treinam os remates à baliza? e os cantos defensivos? treinam? é que se treinam, não parece. Quando se leva uma época inteira e os erros são sempre os mesmos, qualquer coisa não deve estar a ser bem feita.
O Sporting hoje até não se pode dizer que jogou mal, porque não jogou. Principalmente a 1ª parte até foi bem jogada. O pior foi a finalização, ou melhor, a falta dela, tantos foram os golos desperdiçados pelos jogadores do Sporting.
O do costume, Liedson, adiantou o Sporting na 1ª parte, após bom passe de Izmailov. O intervalo foi a vencer para o intervalo por 1 golo, mas podia ter ido por 2 ou 3.
Logo no início da 2ª parte, o Leiria empatou na sequência dum pontapé de canto, onde o avançado Cássio apareceu completamente sozinho a cabecear para a baliza. Até ao final do jogo, assistiu-se a um festival de golos falhados por parte do Sporting, onde destaco as perdidas inacreditáveis do Pedro Mendes e do Matías Fernandez.
Felizmente, só faltam 2 jogos para terminar este pesadelo de época.
U. Leiria: Djuricic; Diego Gaúcho, Zé António e Paulo Vínicius; Hugo Gomes (Vítor Moreno, 45 m), André Santos, Marco Soares, Silas (Bitencourt, 89 m) e Patrick (Ouattara, 69 m); Carlão e Cássio.
Suplentes não utilizados: Hélder Godinho, Zahovaiko, Elias e Tall.
Golo: Cássio (48 m).
Sporting: Rui Patrício; João Pereira, Tonel, Carriço e Grimi; Pedro Mendes e Miguel Veloso (Hélder Postiga, 69 m); Izmailov (Matias Fernandez, 80 m), João Moutinho e Djaló; Liedson.
Suplentes não utilizados: Tiago, Polga, Adrien, Pereirinha e Abel.
Golo: Liedson (16 m).
O suspeito do costume decidiu!
Há 2 horas
0 comentários:
Enviar um comentário