Hoje foi dia de mais uma entrevista do Godinho Lopes, desta vez ao programa "Trio de Ataque", da RTP Informação onde teve a companhia do seu grande apoiante, Rui Oliveira e Costa.
Não há muito a dizer, o discurso foi o mesmo de sempre. Destaque para a duração do intervalo, quase meia hora, e para a confirmação que o Jesualdo Ferreira vai ser o manager do Sporting (agora é que é!).
Deixo aqui outras frases ditas na entrevista pelo Godinho Lopes:
"Efetivamente depois de uma organização interna e tendo criado o ambiente necessário é altura para contratar Jesualdo Ferreira. Ele tem as características pretendidas nomeadamente a nível de formação e experiência no futebol português e internacional".
"É claro para Jesualdo que Franky Vercauteren é o treinador do Sporting. Ele quer ter influência em todas as decisões do futebol e é assim que será, apesar de a posição de Vercauteren estar perfeitamente salvaguardada".
"Está definido com o treinador como será constituída a equipa a partir de janeiro. Este processo terá de ser reajustado com Jesualdo Ferreira. Haverá uma reunião para definir as entradas e saídas. Todos os ativos do Sporting são importantes e têm qualidade".
"São 3 os sectores da equipa a reforçar".
“Não estou satisfeito com a prestação da equipa principal".
"Não fez sentido eleições. Sou uma pessoa determinada e isso não quer dizer que seja teimoso, mas tenho um caminho e vou alcançar a meta."
"Chamavam-lhe maçã podre, mas afinal de contas João Moutinho era uma vítima do sistema, porque os jogadores que estavam à sua volta queriam sair, porque não se sentiam bem. Entendemos imediatamente que se tínhamos bons jogadores e boas fornadas de formação, tínhamos de preparar a casa para receber esses jogadores"
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário