Não soubemos aproveitar...
O Sporting não foi além de um empate caseiro frente ao Vitória de Guimarães. Pela primeira vez, Jesualdo Ferreira não venceu. Não venceu Jesualdo e não venceu o Sporting, quando uma vitória era muito importante na luta pelos lugares europeus.
Já se vê algum futebol em Alvalade. A equipa pressiona bem sem bola e só consegue ofensivamente criar bons lances. Faltou eficácia.
O Sporting de hoje foi claramente superior ao seu rival, mas não conseguiu traduzir em golos o domínio que teve dentro do campo. O Guimarães pouco atacou, também não rematou muito, e acabou por chegar ao golo num lance infeliz de Xandão, que colocou a bola na própria baliza.
Wolfswinkel empatou com um bonito golo de calcanhar mas foi insuficiente. Mais uma vez se viu que faz falta mais um ponta de lança a esta equipa, nem que seja para os jogos como este em que é preciso colocar mais gente na área adversária.
Boulahrouz voltou a lesionar-se... deu para estrear Pedro Mendes. Também em noite de estreia esteve Joãozinho. O lateral ex-Beira-Mar não comprometeu, mostrando ainda alguns bons pormenores.
Como em tantas outras vezes, o Sporting não soube aproveitar o deslize dos seus adversários mais directos.
Falhámos hoje, não podemos falhar nos próximos jogos. O próximo é contra o Rio Ave em Vila do Conde...
domingo, 27 de janeiro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário