Ainda ontem ficámos a saber que vão haver eleições no próximo dia 23 de Março, e hoje já é conhecido o primeiro candidato: Carlos Severino de seu nome.
Carlos Severino, de 59 anos, ex-director de comunicação do clube, trabalho no Sporting quando a equipa ganhou os últimos dois campeonatos - com Augusto Inácio e Laszlo Boloni - e quando a equipa leonina chegou à final da Taça UEFA, com José Peseiro.
É o candidato do movimento "SOS Salvar o Sporting", seja lá o que isto for.
Tal como outros já o disseram, pretende aplicar no futebol do Sporting o modelo de gestão globalmente seguido pelo Barcelona. Severino deseja que o futebol profissional seja composto por "jogadores saídos da formação, reforçando a equipa com aquisições cirúrgicas e negociadas de forma a não haver passes que não sejam inteiramente do Sporting".
Carlos Severino apresenta igualmente, no programa de candidatura, ideias para a política económica e financeira do clube. O candidato sustenta que o clube "tem um grande activo, que são os mais de três milhões de adeptos e 250 núcleos espalhados pelo mundo".
Quanto aos credores dos leões, Carlos Severino quer sentar-se à mesma mesa "para debater as melhores soluções", visando o funcionamento do Sporting "sem grandes dependências".
Que tenha boa sorte, se sempre for a votos.
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário