João Pedro Paiva dos Santos é o terceiro candidato oficial às eleições do Sporting que se vão realizar no dia 23 de Março.
O empresário de 39 anos, e já com 29 anos de filiação ao emblema de Alvalade, apresentou como linhas mestras do seu programa eleitoral algumas medidas para o futebol profissional.
Na apresentação da sua candidatura que tem como lema "O novo Sporting", Paiva dos Santos deixou como principais ideias:
- pretende estabelecer, ao nível do futebol profissional, um "tecto salarial que não comprometa a construção de um plantel competitivo".
- garantiu ter “três investidores prontos a ajudar, um deles no imediato para problemas de tesouraria urgentes”. "A alienação de capital social surgirá com a quase certa perda da maioria de capital social na SAD".
- criação de um “grupo de trabalho sobre a arbitragem”, que será liderado por um antigo árbitro, a contratar, e que passará a ser o único porta-voz do clube em assuntos de arbitragem.
- no capítulo desportivo, a aposta passará, sem dúvidas, pelo reforço da formação na equipa principal dos leões. "Temos de recuperar o que já foi norma: a formação deve ser a base da equipa profissional, passando também pela definição de um modelo tático vertical".
Boa sorte na sua candidatura.
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Como este consócio dificilmente conseguirá uma votação significativa, seria importante que os contactos dos investidores do segundo ponto que referes, a serem verdade, pudessem ser disponibilizados ao futuro presidente.
Era bom que todos trabalhassem em prol do Sporting no dia seguinte às eleições.
SL
José
Gosto muito deste site, porque é que não o divulgam neste site para terem mais visitantes https://www.facebook.com/pages/Divulgador-de-P%C3%A1ginas/560794043931347
Enviar um comentário