1 ponto ganho ou 2 pontos perdidos?
Foi um Sporting muito conservador aquele que subiu ao relvado desta noite em Alvalade. Jesualdo apostou em Eric Dier para o meio campo em vez de Zezinho, regressando também Adrien.
O Porto teve o dominio da bola, jogando o Sporting na expectativa. E até acabou por ter as melhores ocasiões de golo, ambas por Wolfswinkel. O avançado holandês trabalhou muito, desgastou-se, mas falhou quando não podia falhar.
O árbitro também quis ser protagonista, expulsando erradamente Marcos Rojo a 15 minutos do final do jogo.
Como adepto do Sporting, exigia mais à nossa equipa. Mas atendendo às dificuldades actuais, o empate acaba-se por aceitar.
sábado, 2 de março de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
para mim este empate soube a vitoria uma vez que eu esperava pior, devido ao momento que toudos nos sportinguistas conhecemos saudacoes leoninas
"Como adepto do Sporting exijo mais ..." Deves pensar que tens equipa pra mais. Deves pensar que depois da pre epoca do Sa Pinto e da triste carreira na Liga Europa e no Campeonato podes exigir mais . Aceita o empate e da te por feliz por teres uma base de equipa que com uma media de idade no onze baixissima pode evitar o arbitro e os cromos do fcp de fazerem golo e ainda tivemos as melhores chances deves pensar que com os ordenados em atraso e a gestao do godinho mais a porcaria de quinze reforcos estrangeiros que vieram esta epoca podias fazer melhor O GNRTROOPS cai na realidade aceita o que de bom se vai conseguindo e deixa te de lamurias
Enviar um comentário