Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Salema, Out!

Nem só de limpezas de balneário pode viver uma equipa. Há que também mexer na estrutura directiva, e parece ser isso que o Sporting também está a fazer.

Miguel Salema Garção, há muitos anos no Sporting, quer no Departamento de Comunicação (Director), quer como "Team Manager", e até como Director de Futebol, vai abandonar o Sporting no próximo dia 31. Assim o diz o seguinte comunicado do Sporting:

"O Sporting Clube de Portugal anuncia que, numa plataforma de entendimento entre as partes Miguel Salema Garção cessará as funções no Grupo Sporting a partir de 31 de Maio.

O clube agradece o elevado profissionalismo e dedicação demonstrado no exercício das funções que desempenhou desejando-lhe as melhores felicidades pessoais e profissionais. "

Não nego o sportinguismo do Salema Garção nem o seu profissionalismo, mas sempre me pareceu uma pessoa sem o perfil indicado para cargos tão importantes.

Mais uma limpeza do Costinha?

3 comentários:

JotaPê disse...

Foi-se o bufo...

Gnitrops disse...

Até ver...

Catiiii disse...

Finalmente...

O BUFOOOOOOOOOO foi... A ver vamos se eu tinha ou nõ razão.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops