Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Boulahrouz apresentado


Khalid Boulahrouz é reforço do Sporting.

Boulahrouz, defesa-central holandês de 30 anos, é o novo reforço do Sporting. O jogador chega a custo zero depois de ter terminado o contrato com o Estugarda. Boulahrouz assinou contrato com o Sporting por duas épocas, até 2014.

O central, de 1,83 metros e que tem a alcunha de "Cannibal", joga no quinto país desde a sua estreia, em 2001, no campeonato da Holanda, ao serviço do Waalwijk. Apesar de ser central de origem, o internacional holandês também pode jogar do lado direito da defesa.

Nos últimos oito anos, passou pela Alemanha (Hamburgo e Estugarda), Inglaterra (Chelsea) e Espanha (Sevilha). Em 2006, teve uma entrada muito dura sobre Ronaldo no Mundial, em Nuremberga que ainda hoje é falada. Nesse Verão, José Mourinho levou o defesa para o Chelsea.

Khalid Boulahrouz junta-se a Xandão, Onyewu e Carriço no plantel do Sporting como solução para o centro da defesa. Depois de Gelson Fernandes, Labyad e Pranjic, é o quarto reforço da temporada, todos a custo zero.
Pessoalmente não é um jogador que me agrade muito, mas espero que se consiga impor no Sporting.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops