Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Marcos Rojo apresentado

Marcos Rojo foi hoje apresentado como reforço do Sporting.

O jovem internacional argentino de 22 anos, chega ao Sporting proveniente do Spartak de Moscovo da Rússia. Assinou contrato por 4 épocas ficando com uma cláusula de 30 milhões de euros.

Rojo, de 1m87, tanto joga a central como a lateral esquerdo.

Na apresentação aos sócios, o jogador mostra-se confiante no novo desafio:

«Sou um jogador aguerrido, que tem ganas de estar forte em campo e sempre a pensar positivo», foi desta forma que Rojo se definiu como jogador, antes de abordar o interesse do Benfica: «Sim, como o Benfica houve muitos outros clubes que mostraram interesse. Mas o Sporting sempre me tratou bem desde o princípio e hoje só penso no Sporting.»

«A verdade é que é o mesmo, sinto-me muito cómodo nas duas posições. Agora é treinar e ver o que me pede o treinador. Se tivesse de escolher? Talvez defesa-central, mas se precisarem de mim à esquerda não há qualquer problema», garantiu, antes de falar sobre o que falhou no Spartak Moscovo: «Na Rússia, a pressão foi muita. É um país muito difícil. Precisava jogar e sair e esta é uma oportunidade muito boa.»
Boa sorte Rojo!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops