Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sporting vence Pepe Super Cup

O Sporting venceu a 1ª edição da Pepe Super Cup.

No primeiro jogo do torneio, Belenenses e Atlético empataram a zero. No desempate por grandes penalidades, os azuis venceram por 5-4.

O primeiro jogo do Sporting foi contra o Atlético e também se registou um empate sem golos. Nos penaltys, Rui Patrício foi decisivo ao defender um. O Sporting venceu por 5-4.

No último jogo do torneio, Sporting e Belenenses disputaram a vitória no torneio. O Sporting foi mais forte durante todo o jogo, dispôs de várias ocasiões para marcar, mas não conseguiu chegar ao golo. Para não fugir à regra, foi mais um jogo que chegou ao fim dos 45 minutos sem golos e que teve de ser decidido nas grandes penalidades. O Belenenses falhou duas, sendo um dos remates defendido por Marcelo Boeck. O Sporting venceu por 4-3 e garantiu a vitória no torneio.

Num relvado em mau estado, o Sporting foi um justo vencedor, apesar de ainda denotar algumas fragilidades, principalmente no ataque.

Destaque para a estreia do central argentino Marcos Rojo que mostrou bons pormenores.

Contra o Atlético o Sporting jogou com:

Rui Patrício; Pereirinha, Carriço, Xandão (Onyewu, 26 m), Insúa, Gelson Fernandes, Adrien Silva, Schaars, Esgaio (Betinho, 36 m), Wilson Eduardo e Diego Rubio.
Com o Belenenses, o onze apresentado foi:

Marcelo; Cedric, Boulahorouz, Rojo e Pranjic; Elias, Schaars e André Martins; Carrillo, Capel e Wolfswinkel

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops