Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

AC Horsens 1-1 Sporting

Avançado presica-se.

O Sporting não foi além de um empate a um golo na deslocação à Dinamarca. Em termos europeus não se pode considerar um mau resultado, mas para a diferença de qualidade entre as duas equipas, este empate sabe a pouco.

Depois do empate de hoje, tornou-se mais notória a falta de, pelo menos, mais um ponta de lança para o plantel do Sporting. Segundo jogo consecutivo em que o único avançado disponível é Wolfswinkel. E esta noite, como noutras ocasiões, o avançado holandês não foi o matador que o Sporting necessita. Ricky teve 3 ou 4 boas ocasiões para marcar não conseguiu concretizar nenhuma.

Numa das poucas aproximações à baliza de Rui Patrício na primeira parte, o Horsens marcou, aproveitando a passividade de Insúa e a má colocação dos centrais leoninos. O Sporting teve várias ocasiões para marcar, mas não conseguiu marcar, muito por culpa da grande exibição do guarda-redes dinamarquês.

Outro jogador que tem desiludido é Jeffrén. Parece desmotivado e foram poucas as vezes em que conseguiu trazer alguma coisa de positivo ao jogo do Sporting. A entrada de Capel foi tardia. Seria após cruzamento de Capel, muito bem desmarcado por Labyad, que Carrillo faria o golo do empate, o tal golo que nos dá vantagem nos jogos europeus.

Sá Pinto tem ainda muito trabalho pela frente. A defesa não é tão segura como pareceu em jogos anteriores, o trio de meio campo nem sempre funciona da melhor forma, e o ataque está longe de ser eficaz.

Na próxima semana, em Alvalade, o Sporting só pode pensar em vencer esta equipa dinamarquesa para poder seguir em frente para a fase de grupos da Liga Europa.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops