Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 18 de agosto de 2012

Vitória Guimarães vs Sporting

O Sporting inicia amanhã a sua participação na Liga Zon Sagres, época 2012/2013.

Para a 1ª jornada, o sorteio ditou uma sempre difícil deslocação a Guimarães, com o Sporting a defrontar no Estádio Afonso Henriques o Vitória.

Com o início de mais uma época, as esperanças dos sportinguistas são renovadas, acreditanto que pode ser esta época que o Sporting vai voltar a conquistar o campeonato.

Depois de na temporada transacta termos assistido a uma revolução no plantel, para a época 2012/2013 foram menos as contratações e também as saídas do plantel. Sá Pinto, que rendeu Domingos a meio da época passada, mantém-se como treinador principal.

Para o jogo de amanhã, não foi divulgada a lista de convocados, mas são quase certas as ausências de Izmailov e Pranjic que se encontram a recuperar de problemas físicos.

O Sporting vai ter pela frente um Vitória de Guimarães que mexeu bastante no seu plantel, tendo ficado sem alguns dos seus antigos jogadores mais experientes. Devido a problemas financeiros, os dirigentes vitorianos optaram por apostar em jogadores menos conhecidos e da formação.

Lista de convocados:

Não foi disponibilizada.

Ficha de jogo:

Liga Zon Sagres - 1ª Jornada
Data: 19 de Agosto de 2012
Hora: 20:30
Local: Estádio Afonso Henriques, Guimarães
Árbitro: João Capela
Transmissão TV: Sport TV1

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops