Nada está perdido!
Perdemos no Dragão, mas mostrámos bom futebol e os nossos jovens não foram inferiores à equipa de milhões do Norte.
Entrámos mal, e aos 10 minutos Maurício foi imprudente e cometeu grande penalidade. Até ao intervalo reagimos, ganhámos o meio-campo, mas faltou mais agressividade nos últimos 30 metros.
Na segunda parte entrámos melhor, e conseguimos chegar à igualdade por William Carvalho. Depois do empate, e quando se pedia tranquilidade, veio ao de cima a ainda falta de experiência da nossa equipa, e o Porto voltou a marcar. Reagimos novamente, mas falhámos na finalização. Montero teve o empate na cabeça mas Helton brilhou na baliza. Contra a corrente do jogo, o Porto marcou o terceiro, com Rojo novamente a ficar mal na fotografia, ele que já no 2º tinha sido comido pelo Danilo.
Resta agora levantar a cabeça. À 8ª jornada já jogámos com Benfica, Porto e Braga. Eles ainda não se defrontaram... Vamos ter que continuar a ganhar os nossos jogos que os rivais ainda vão perder pontos.
FORÇA SPORTING!
domingo, 27 de outubro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
Olá João,concordo com a tua análise- O FCPorto teve a sorte do jogo, nunca precisou de correr atrás do resultado, apanha-se a ganhar aos 10 minutos e quando ainda festejávamos o empate voltaram à dianteira. em alta competição os erros pagam-se caros, mas acho que não se podem apontar nada de mal à equipa, não fomos inferiores e o empate seria o resultado mais correcto, mas ganha quem marca mais golos... Melhor me campo de ambos os lados: William Carvalho. Que personalidade a jogar, a fazer-me lembrar o Vidigal mas sem ser faltoso e com um discernimento no passe muito bom..
Enviar um comentário