Jefferson lesionou-se no treino de ontem Alvalade e vai parar um mês. O lateral brasileiro fez um entorse no joelho direito.
Para mim é, sem dúvida, a primeira grande contrariedade da época. Já tivemos Marcos Rojo lesionado durante mais ou menos o mesmo tempo, mas havia Eric Dier para o substituir. Com a lesão de Jefferson, que é um jogador que dá grande profundidade atacante à equipa, para além de dar segurança na defesa, Leonardo Jardim tem um problema para resolver.
Quem deverá ser o lateral esquerdo nos próximos jogos?
Só vejo duas opções possíveis e credíveis: Marcos Rojo ou Iván Piris. Desde dois, prefiro Rojo. Porquê? Porque é canhoto, porque é titular na seleção argentina jogando como lateral esquerdo e porque já conhece melhor os restantes companheiros e mecanismos da equipa. Piris chegou há poucas semanas e não sendo uma posição que desconheça (até tem jogado na equipa B nessa posição), é sempre uma adaptação. Pessoalmente também não gosto de ver jogadores destros a jogar como laterais esquerdos.
Jogue Rojo ou jogue Piris, o importante é que o Sporting vença no Sábado o Vitória Setúbal e depois também vença os outros jogos, mesmo sem Jefferson.
quinta-feira, 3 de outubro de 2013
Primeira grande contrariedade
Escrito por Gnitrops à(s) 16:35
Etiquetas: Iván Piris, Jefferson, Marcos Rojo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário