Somos líderes!
Pode ser provisoriamente, mas neste momento, somos líderes. Vitória clara por 4-0 sobre um Vitória de Setúbal que nunca assustou.
Boa vitória em Alvalade coisa que esta época ainda só tinha acontecido contra o Arouca. O Sporting entrou bem no jogo, aos 5 minutos Carrillo enviou a bola a raspar no poste, mas aos poucos foi perdendo gás, muito por culpa dum Setúbal defensivo que tentava tapar todos os caminhos para a sua baliza. Depois de algumas ameaças, o primeiro golo acabou por surgir depois dum erro dum jogador vitoriano que isolou Montero que com uma grande frieza e muita classe fez o primeiro golo. O mais difícil estava feito e o Sporting ia a vencer para o intervalo.
Ao contrário do jogo com o Rio Ave, o Sporting surgiu melhor na segunda parte. Mais pressionantes, mais rápidos, os lances de perigo foram-se sucedendo. E a goleada aconteceu. O segundo golo foi marcado por Carrillo após boa jogada de combinação entre Rojo, o próprio Carrillo e Adrien que assistiu o peruano. Novamente Adrien esteve na jogada do terceiro golo ao servir o estreante Piris que assistiu Fredy Montero para o 2º golo da noite, o 9º no campeonato. Para fechar, Adrien marcou de penaly.
Para além da estreia do paraguaio Iván Piris, destaque também para os primeiros minutos de Carlos Mané na equipa principal. Dêm-lhe tempo e tenham paciência com ele e pode vir a ser um caso sério no futebol português.
O Sporting garantiu mais 3 pontos, somando 17 e ocupando assim o 1º lugar na Liga Zon Sagres. Na próxima jornada, daqui a 3 semanas, o Sporting vai jogar ao Dragão. Pelo meio há jogos da Selecção e Taça de Portugal em Alvalade contra o Alba.
domingo, 6 de outubro de 2013
Sporting 4-0 Vitória Setúbal
Escrito por Gnitrops à(s) 00:26
Etiquetas: Liga Zon Sagres, Sporting, Vitória Setúbal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário