Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Trofeo Santiago Bernabéu: Real Madrid 5-3 Sporting

Definições!

Depois da derrota desta noite por 5 a 3 em Madrid, Paulo Bento certamente que terá tirado importantes ilações acerca de com quem pode realmente contar para esta época.

A 1ª parte do Sporting foi muito má como não há memória. Aos 23 minutos já os leões perdiam por 3 bolas sem resposta. Izmailov ainda reduziu no melhor período do Sporting na 1ª parte mas perto do intervalo mais 2 brindes e correspondentes 2 golos. Mau de mais para ser verdade. 5-1 ao intervalo.

Nesta 1ª parte, deu para ver que há 3 jogadores claramente abaixo dos outros: Ronny e principalmente Pedro Silva e Tiuí. Os dois primeiros mal a defender, completamente perdidos em campo. O avançado brasileiro uma completa nulidade na frente de ataque.

Outros houve que também estiveram muitos furos abaixos do exigível: Caneira não esteve bem na 1ª parte a jogar como central; Miguel Veloso nota-se a léguas que ainda não está nada bem fisicamente, tendo melhorado na 2ª parte e apontado um bom golo de livre; Postiga mostra-se lutador mas muito perdulário e especialmente lento na hora de rematar à baliza. Vê-se que está à procura de 1 golo.

Positivas as exibições de Izmailov (grande golo), Pereirinha na 1ª parte com algumas boas jogadas e a equipa da 2ª parte no geral.

Só mais uma nota: Simon Vukcevic. Voltou a não ser utilizado neste jogo apesar de convocado e ter estado no banco. Espero que exista alguma justificação para a sua não utilização sob pena de se prolongar a novela em torno do seu relacionamento com Paulo Bento.

Real Madrid: Dudek (Codina, 45 m); Sérgio Ramos (Torres, 45 m), Pepe (Canavarro, 45 m), Metzelder (Javi Garcia, 45 m) e Marcelo (Heinze, 76 m); Gago (Diarra, 64 m), Guti (De la Red, 45 m) e Van der Vaart; Higuaín, Robben (Drenthe, 45 m) e Raul (Van Niltelrooy, 45 m).

Golos: Higuaín (15 e 23 m), Robben (18 m), Raul (39 m, g.p.) e Pedro Silva (42 m, na própria baliza).

Sporting: Rui Patrício (Tiago, 45 m); Pedro Silva (Abel, 45 m), Polga, Caneira e Ronny (Tonel, 45 m); Miguel Veloso, Rochemback (João Moutinho, 45 m), Izmailov (Adrien Silva, 75 m) e Bruno Pereirinha (Romagnoli, 60 m); Hélder Postiga e Rodrigo Tiuí (Yannick Djaló, 45 m).

Suplentes não utilizados: Vukcevic e Daniel Carriço.

Golos: Izmailov (30 m), Yannick Djaló (73 m) e Miguel Veloso (90 m).

2 comentários:

Lordbyron68 disse...

Pois é, até nao e mau uma derrota assim, porque se o Sporting quer ir longe na Champions League, sao equipas deste gabarito que vao encontrar. Mas boa segunda parte du Sporting.

Visconde disse...

O Sporting funciona ao contrário, 1º utiliza a 2ª equipa e dá 45" de avanço ao adversário, depois mete a carne toda no assador e tenta dar a volta. É sadomasuquismo puro...enfim.
Esperemos que em Braga a equipa limpe a má imagem deixada em Madrid.

Abraço

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops