José Eduardo Bettencourt, visivelmente agastado, esclareceu esta manhã os pormenores da transferência de João Moutinho para o Porto.
E o presidente leonino não poupou o seu ex-capitão:
"João Moutinho não contava para o Sporting e o Sporting não contava para João Moutinho. Não tinha as mínimas condições para ser o capitão de equipa".
"O João Moutinho forçou uma solução interna e disse que, se não jogasse no estrangeiro, queria fazê-lo «no FC Porto, no Benfica ou em outro clube qualquer». «Não faz sentido em falar de cláusulas de rescisão»".
"O João, em vez de colaborar e acreditar no seu valor desportivo, perdeu as estribeiras e disse que teria dado a sua palavra de que iria para o FC Porto. O seu comportamento com o presidente, director desportivo e equipa técnica foi deplorável. Se não tivesse presenciado, nunca acreditaria que fosse possível descer tão baixo".
A permanecer no plantel, João Moutinho seria "uma maçã podre no pomar" e iria "contaminar o ambiente e espírito de um grupo que quer caminhar com outra firmeza e ambição".
And Now for Something Completely Different
Há 42 minutos
1 comentários:
Agora é esquecer esse menino e seguir em frente, se possível lkutando pelo 1º lugar. A melhor vingança que poderiamos ter era chegar ao fim da época e festejarmos o título de campeões. E ele a vê-lo do Porto por um canudo...
Enviar um comentário