Nada saiu bem.
Ser mais dominante, ter mais posse de bola, mais oportunidades de golo, mais remates, mais cantos, não chegam para ganhar um jogo. Isso, esta noite, mais uma vez ficou provado. Os erros defensivos saem caro e a equipa do Bröndby aproveitou isso mesmo para ficar em clara vantagem na eliminatória.
Em relação ao jogo de Paços de Ferreira, Paulo Sérgio apenas fez uma alteração, com a saída do onze de Polga e a entrada de André Santos. Carriço recuou para central ao lado de Nuno André Coelho ficando André Santos no meio campo. Não se pode dizer que o Sporting tenha jogado mal, mas voltou a falhar muito na concretização. Também faltou um pouco de sorte em alguns lances, principalmente nas duas bolas que foram ao poste da baliza do guarda redes dinamarquês.
Com este desaire caseiro, o Sporting comprometeu em muito as suas aspirações europeias. Vai ter que ser um Sporting muito forte aquele que vai jogar na Dinamarca para conseguir o apuramento para a fase de grupos. 2 golos de desvantagem, vai ser muito complicado...
O Sporting vive uma fase má neste início de época com 2 derrotas consecutivas. É certo que a época ainda agora começou, mas um dos objectivos pode já estar comprometido... ainda vamos a tempo de mudar e uma das formas de isso ser conseguido penso que seja em contratar mais 2 ou 3 jogadores que realmente façam a diferença. Os que lá estão não chegam...
A 2ª mão joga-se no próximo dia 26 de Agosto, na Dinamarca.
Sporting: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Carriço, Evaldo, Matias (Vukcevic, 55 m), André Santos, Maniche, Valdes (Saleiro, 75 m), Postiga (Yannick, 62 m) e Liedson.
Suplentes não utilizados: Tiago, Polga, Pongolle e Zapater.
Brondby: Andersen, Wass, Bischoff, Von Schlebrugge, Rasmussen, Jensen, Nilsson (Randrup, 71 m), Kristiansen (Farnerud, 88 m), Larsen, Khron-Dheli, Jallow (Peter Madsen, 73 m).
Suplentes não utilizados: Tornes, Van der Schaaf, Frederiksen e Bruno Batata.
Golos: Jan Kristiansen (43 m), Jallow (53 m).
And Now for Something Completely Different
Há 48 minutos
2 comentários:
Dínamo Bucareste
Grasshoper
Casino Salzburg
Rapid Viena
Metz
Viking
Bayer Leverkusen
Spartak Moscow
Partizan Belgrado
Halmstad
Genclerbirligi
CSKA Moscow
Bayern Munchen
Brondby (?)
É muita humilhação para tanta dedicação.
http://cantinhodomorais.blogspot.com/
não percebem que não é só mais 1 ou 2 jogadores, é um treinador que saiba o que está a fazer e um presidente a sério.
Enviar um comentário