Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 3 de julho de 2012

Gelson Fernandes apresentado


Gelson Fernandes é o segundo reforço do Sporting para a época 2012/2013.

O médio de origem cabo verdiana, naturalizado suiço, assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas ficando com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Gelson Fernandes é um médio, que apesar de jogar mais recuado no terreno, costuma marcar alguns golos.

Antes de ingressar no Sporting, Gelson representou a Udinese tendo também passado pelo Leicester City, Chievo, Manchester City, Saint-Étienne e Sion, clube onde foi formado. É internacional pela Suiça, contando 37 internacionalizações.

Na apresentação, Gelson Fernandes mostrou-se muito contente e motivado por este novo desafio na sua carreira.

"Vou dar a vida e o coração pelo Sporting. Não quero falar de objetivos. Temos de nos preparar bem para fazer uma grande temporada. O próximo objetivo deve ser ganhar o próximo jogo, isso é o mais importante. As palavras não servem de nada antes das competições."
"Estou muito feliz e orgulhoso por esta oportunidade. Fiz tudo para vir para o Sporting. Porquê? Nasci em Cabo Verde e sempre quis jogar no Sporting. Quando surgiu a oportunidade, não hesitei".

"Temos de jogar sempre com grande espírito de sacrifício e ganhar jogo a jogo. É preciso trabalhar e depois falamos no fim de Maio. Venho com uma grande vontade e espero fazer golos para ajudar o Sporting".

Bem-vindo, Gelson Fernandes!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops