Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Liedson naturaliza-se português

Liedson vai-se naturalizar português passando o seu grande objectivo ser o de jogar na Selecção Nacional Portuguesa.

O processo de naturalização de Liedson fica concretizado até ao final do ano e o jogador tem como objectivo representar a selecção portuguesa, garantiu Gilmar Veloz, o seu representante. O "Levezinho", que chegou ao Sporting em 2003, poderá jogar por Portugal e será mais uma opção para Carlos Queiroz, numa altura em que não abundam as soluções para o lugar de avançado na equipa das quinas.

Liedson nunca jogou na Selecção Brasileira, ao contrário de Porlga que também se irá naturalizar e, por isso, aos 30 anos, estará disponível para a selecção nacional. Confrontado com esta possibilidade, o seleccionador Carlos Queiroz deixou a porta entreaberta, dizendo que tudo depende de uma série de factores a pesar quando Liedson estiver disponível.

Se já temos Deco...se já temos Pepe...porque não ter Liedson? Tem 30 anos mas até ao Mundial de 2010 dá perfeitamente. E parece-me claramente que é melhor do que qualquer um dos que lá estão agora.

1 comentários:

Tite disse...

Sem dúvida caro amigo Gnitrops!
Se o Brasil nunca o aproveitou porque tem muitos craques, que seja aproveitado pela Selecção Nacional que tem carência de goleadores.
Apoio incondicionalmente o nosso Liedson.
SL

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops