Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 22 de julho de 2009

É a "justiça" que temos...

Mais uma vez, é uma vergonha a justiça do futebol português! Posso mesmo dizer que o crime compensa!

O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol puniu esta tarde Sporting e Benfica pelos incidentes do jogo que decidia o título nacional de juniores e que se disputou no passado dia 27 de Junho.

Ambos os clubes foram penalizados com uma derrota, 3 jogos à porta fechada e uma multa de mais de 600 euros. Tendo em conta que o Benfica tinha 2 pontos de vantagem e que as penas foram iguais para os dois clubes pode-se concluir que os lampiões são os campeões. Ou seja, tudo correu como eles queriam...

Este castigo é passível de recurso...por isso, espero que JEB e seus pares dêm um valente murro na mesa e acabem com esta palhaçada!

3 comentários:

LF disse...

O Benfica propôs repetir o jogo em campo neutro, e o Sporting não aceitou.

O Benfica tinha dois pontos de avanço, e semanas antes havia ganho por 3-1 ao Sporting na Luz.

Há imagens televisivas onde se vê adeptos do Sporting a apedrejar, desde a bancada amovível, os do Benfica logo à chegada destes.

Há imagens televisivas com adeptos do Sporting, desde dentro do relvado, a atirarem tochas acesas para cima dos do Benfica.

Há fotos de adeptos do Sporting com inscrições neo-nazis no relvado a arremeçar objectos.

Rui Costa e Jorge Jesus foram ameaçados, e tiveram de abandonar o local ainda antes de haver a certeza que o jogo não recomeçaria.

Toda a argumentação do SPorting parte pois de um erro de base: o de que teriam sido apenas os No Name Boys a causar os problemas, quando se vê claramente que foram ambas as claques.

Sendo assim, que queriam que a FPF decidisse ?

Que não fizesse nada ?
Que assobiasse para o lado ?

O castigo foi igual para os dois clubes. Que culpa tem o Benfica de estar à frente na classificação ?

Visconde disse...

Já houve resposta à altura desta vergonha. Agora é ir até final com esta palhaçada para ser feita justiça.

Abraço

Armando Silva disse...

Isto é um crime amigo...

Grande abraço caro amigo

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops