Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 12 de julho de 2009

Jogo Pré-Época: Sporting 0-1 Notthingham Forest

Decididamente, o Sporting não se dá bem com os ares de Albufeira. Mais uma vez, os leões perderam o Troféu em disputa, frente a um Nott Forest que pouco ou nada fez para o merecer, marcando na única oportunidade de golo que dispôs.

Novidades para este jogo foram apenas duas: um Matías Fernandez, que mostrou ainda falta de entrosamento com os restantes jogadores leoninos, e André Marques, que fez uma boa 2ª parte, subindo bem no terreno e mostrando-se seguro a defender. De resto, o losango do costume, onde destaco as exibições de Carriço e de João Moutinho.

O Sporting podia e devia ter vencido esta partida, tendo desperdiçado várias oportunidades para marcar. Pereirinha por 2 vezes, João Moutinho num belo remate à trave, Vukcevic e Postiga podiam ter construído outro resultado. Os leões têm que ser bem mais eficazes!

No próximo Sábado, o Sporting irá receber o Feyenord em Alvalade, naquele que será o jogo de apresentação aos sócios e adeptos leoninos.

Ficou-se hoje também a conhecer o calendário da Liga Sagres para a época 2009/2010. O Sporting terá logo na 1ª Jornada uma difícil deslocação à Choupana, casa do Nacional Madeira e campo tradicionalmente difícil para quem o visita. À 6ª Jornada o Sporting irá jogar ao Dragão e na 11ª receberá em Alvalade o Benfica.

Sporting: Tiago (Rui Patrício, 45 m), Abel (Pedro Silva, 45 m), Polga (Tonel, 45 m), Daniel Carriço e Caneira (André Marques, 45 m), Miguel Veloso (Fábio Rochemback, 45 m), Bruno Pereirinha (Adrien Silva, 45 m), João Moutinho e Matias Fernandez (Simon Vukcevic, 45 m); Yannick Djaló e Liedson (Hélder Postiga, 45 m).

Nottingham Forest: Lee Camp, Kelvin Wilson, Luke Chambers , Aaron Mitchell , Wes Morgan, Guy Moussi, Paul Anderson, Chris Cohen, Lewis McGugan, David McGoldrick e Dele Adebola.

Jogaram ainda: Paul Smith, Jordan Fairclough, Aaron Davies, Garath McCleary, Matt Thornill, Nathan Tyson e Tony Diagne

Golo: Paul Anderson (79 m).

2 comentários:

Armando Silva disse...

Este jogo, onde fomos muito superiores ao adversário, acabou por mostrar o que já se sabia... Precisamos de mais reforços, pelo menos um ponta de lança mas também um médio ala...

Grande abraço amigo

Visconde disse...

É preciso trabalhar bem melhor e já no próximo jogo, senão a fé começa a esmorecer, as gameboxes ficam na prateleira e a febre de novos sócios acaba.
Vamos acreditar que no arraque a sério a equipa dará uma resposta à altura.

Abraço

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops