Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 28 de julho de 2009

Sporting vs Twente

29 de Julho de 2009
20:45
Liga dos Campeões - 3ª Pré-Eliminatória
Estádio Alvalade XXI
Transmissão TV: Sport TV2

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Tiago e Ricardo Batista;

Defesas: Abel, Pedro Silva, Carriço, Polga, Tonel, Caneira e André Marques;

Médios: Adrien, Miguel Veloso, Pereirinha, Moutinho, Rochemback, Matias Fernandez e Vukcevic;

Avançados: Caicedo, Yannick, Postiga e Liedson.

Está aí o 1º jogo oficial do Sporting na temporada 2009/2010. É já amanhã que os leões irão defrontar os holandeses do Twente, na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Depois de uma pré-época menos conseguida, espera-se que o Sporting comece a vencer e a convencer. Mas estes holandeses certamente que não serão pêra doce.
Para este jogo, Paulo Bento convocou todos os jogadores disponíveis, incluíndo o mais recente reforço, Caicedo. É certo que o avançado ainda não fará parte das opções do técnico, mas foi convocado para ser ir ambientando aos novos colegas.
Num estádio que se prevê venha a estar bem composto de público, ao Sporting exige-se uma vitória, de preferência sem sofrer golos, para defrontar a 2ª mão na Holanda com mais tranquilidade.

3 comentários:

Visconde disse...

Acabaram as experiências, agora é a doer e não há espaço para mais erros.
Ao Sporting resta vencer, vencer ou vencer...

Abraço

Armando Silva disse...

Chegou a hora dos jogadores provarem o que valem... Mostrem garra, querer, puder e força para vencer...

Grande abraço caro amigo

Dina disse...

Espero que a equipa que entre hoje em campo seja aguerrida e lutadora. Agora é a sério e temos que ganhar o jogo, de preferência por uma margem que nos permita ir à Holanda com alguma vantagem e ultrapassar este obstáculo.Estamos a precisar urgentemente de vitórias para ganhar confiança.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops