Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 11 de março de 2010

Liga Europa: Atlético Madrid 0-0 Sporting

Tudo por decidir.

O Sporting empatou a zero na deslocação a Madrid, na 1ª mão dos Oitavos de Final da Liga Europa. Face ao desenrolar do jogo, foi um resultado positivo.

Durante 30 minutos, o Sporting em nada foi inferior ao Atlético, bem pelo contrário, com a equipa a jogar a maior parte do tempo no meio campo adversário e controlando o jogo a meio campo. Nesse periodo de tempo, Liedson teve a melhor ocasião de golo do jogo, mas o seu remate acabou por embater na trave. Aos 30 minutos de jogo, Grimi foi expulso por acumulação de amarelos (2 faltas, 2 amarelos) e o Sporting teve forçosamente que recuar no terreno, deixando Liedson sozinho na frente de ataque. De louvar a entrega e união dos jogadores do Sporting a partir deste momento.

Mesmo jogando desde os 30 minutos com menos 1, o Sporting nunca sofreu muito perante um Atlético que pouco ou nada mostrou, sempre muito lento, vivendo apenas das jogadas individuais, principalmente de Reyes e Aguero.

Para além do Atlético, o Sporting também apanhou um árbitro bastante caseiro, que se fartou de amarelar os jogadores leoninos e que fechou os olhos às entradas dos espanhois. Até no estrangeiro temos que levar com eles...

O 0-0 deixa tudo em aberto para o jogo da próxima semana, onde Grimi e Tonel não vão poder jogar por terem sido hoje expulsos.

Uma palavra final para os cerca de 5 mil adeptos do Sporting que invadiram Madrid, incansáveis!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops