Está quase...
Está quase a terminar esta péssima temporada do Sporting. São só mais 6 jogos...
Está quase a terminar o período de Carlos Carvalhal como treinador do Sporting. O positivo que fez, está longe de fazer esquecer o negativo.
O Sporting desta noite, voltou a ser o Sporting de muitas outras noites, fraquinho. Contra um Marítimo que não ganhava há 5 jogos, o Sporting perdeu, sofrendo 3 golos! Por muito que os jogadores falem o contrário, foi notória a falta de motivação e, há-que dizê-lo, os problemas dos últimos dias também em nada devem ter ajudado.
Em relação ao jogo pouco há a dizer. O Marítimo venceu bem, marcou nos poucos remates que fez à baliza, e controlou bem o jogo, em especial na 2ª parte. Carvalhal quis surpreender, colocando João Pereira na ala direita (até fez um golo), Djaló na esquerda, Adrien e Pedro Mendes no meio, mas o futebol leonino foi sempre muito desragado, com pouca inspiração e muito individualismo.
Marítimo: Peçanha; Paulo Jorge, Robson, João Guilherme e Alonso; Rafael Miranda, Taka (Baba, 45 m) e Tchô (Claudio Pitbull, 81 m); Manu, Djalma e Kleber (Diakité, 89 m).
Suplentes não utilizados: Marcelo, Cherrad, Briguel e Dylan.
Golos: Paulo Jorge (16 m), Sinama-Pongolle (82 m, p.b.) e Cláudio Pitbull (90 m).
Sporting: Rui Patrício, Abel (Matias Fernandez, 45 m), Tonel, Anderson Polga e Leandro Grimi; Adrien Silva (Pereirinha, 60 m), Pedro Mendes, João Pereira e Yannick Djaló; Carlos Saleiro (Sinama-Pongolle, 77 m) e Liedson.
Suplentes não utilizados: Tiago, Mexer, Simon Vukcevic e Hélder Postiga.
Golos: João Pereira (36 m) e Sinama-Pongolle (90 + 4 m)
Arbitragem: O 1º golo do Marítimo foi marcado em fora de jogo.
sexta-feira, 26 de março de 2010
Liga Sagres - 24ª Jornada: Marítimo 3-2 Sporting
Escrito por Gnitrops à(s) 23:36
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário