Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 5 de junho de 2010

1º Ano de Bettencourt

Faz hoje 1 ano que José Eduardo Bettencourt se tornou Presidente do Sporting Clube de Portugal com cerca de 90% dos votos a favor.

Um ano em que muito se prometeu, mas que onde quase nada se cumpriu.

Futebolisticamente falando, foi uma das piores épocas de sempre da história do futebol do Sporting. Não por nada ter ganho (infelizmente já tivemos muitas épocas assim), mas sim pelo 4º lugar no classificação e pela época turbulenta vivida.

Mau planeamento da pré-temporada, contratações falhadas, saída de treinador, contratação de um treinador a prazo, milhões gastos na reabertura do mercado para terminar no 4º lugar, 4 Directores do Futebol numa só época, casos disciplinares uns atrás dos outros, enfim, uma infindável lista de erros dos nossos dirigentes.

Nem tudo, logicamente, tem sido mau neste mandato. É de louvar o esforço do Presidente na procura de novos sócios para o clube (a barreira dos 100 mil foi ultrapassada). Parece também no bom caminho a construção do tão necessário Pavilhão para albergar as diversas modalidades do clube.

Esperemos que Bettencourt tenha aprendido com os erros do passado e que a nova época nos traga um Sporting mais forte em todos os aspectos. Os sportinguistas agradecem.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops