Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Definições de Paulo Sérgio

Paulo Sérgio dissipou hoje mais algumas dúvidas em relação aos jogadores com quem conta para a nova época e sobre com que tipo de jogadores ainda quer contar para fechar o plantel.

Assim:

Hugo Viana - "Posso falar da parte técnica, mas os números ultrapassam-me. Via no Hugo Viana uma possível ajuda. Fez uma época regular, que considero bastante boa, e na procura de um médio canhoto via com bons olhos o Viana. As negociações não chegaram a bom porto e o resto ultrapassa-me completamente".

Reforços - "Continuamos à procura de um extremo, se possível canhoto, um médio box-to box, um defesa-central, um ponta-de-lança, diferente das características dos avançados que já temos, e um guarda-redes."

Stojkovic - "A equipa não irá ficar com cinco guarda-redes".

Vukcevic - "Não tenho nada contra o jogador, é um bom jogador, mas decidimos não contar com ele e está a procurar resolver a sua situação". Vukcevic, provalvelmente, vai jogar emprestado por 1 época no Olimpiakos da Grécia, ficando a equipa grega com opção de compra no valor de 3,7 milhões de euros.

Izmailov - "Falo com ele todos os dias e estamos a entender-nos às mil maravilhas. Do seu talento ninguém tinha dúvidas e o empenho vejo-o todos os dias, não de 15 em 15. Está a trabalhar muito bem. Conto com Izmailov e ele também quer ajudar. O seu empenho diário o demonstra".

João Moutinho Capitão - "Normalmente, nunca tenho só um «capitão» e os «capitães» das minhas equipas sou eu que os escolho. Em relação ao Moutinho, se eu pudesse opinar quando lhe deram a braçadeira com 19/20 anos, não concordaria, tal como fazer agora o contrário, três/quatro anos depois, era fazer o processo inverso. O João será, certamente, um dos meus «capitães»". Paulo Sérgio dá assim uma chapada de luva branca no Jorna A Bola que ainda ontem tinha feito capa com uma notícia a dizer que João Moutinho iria deixar de ser capitão de equipa. Jornal da treta...

Para já, estou a gostar bastante da postura do Paulo Sérgio.

1 comentários:

Sandro Aleluia disse...

Eu também estou a gostar do Paulo Sérgio, para já.
Continuo sem entender o que se passa com o Stoijkovic, era de bom grado que alguém da direcção do Sporting tomasse a liberdade de uma vez por todas explicar aos sócios este tema.
Quanto a reforços acho que o Viana não dá nada de novo ao Sporting. Precisamos um de jogador de renome, com experiência, que na minha opinião deveria ser um central. Um Líder portanto.

Vamos esperar para ver...

Já tenho a minha GAMEBOX, e tu? :)

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops