Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 20 de junho de 2010

Futsal - 4º Jogo Final Playoff: Benfica 3-5ap Sporting

Campeões!!

O Sporting é Campeão Nacional de Futsal.

Depois da vitória de ontem, o Sporting voltou a vencer esta tarde no terreno do rival e conquistou asssim o seu 9º título na modalidade.

Tal como ontem, foi um grande jogo de futsal, com muito equilibrio, onde o Sporting teve novamente que recuperar de várias desvantagens no marcador. Ficou mais uma vez provada a grande atitude desta equipa e a enorme vontade de vencer.

Ao contrário de ontem, Alex esteve em grande plano, sendo o grande destaque do Sporting, a par do guarda redes Cristiano que fez um belíssimo jogo.

Na 1ª parte, o Sporting esteve em desvantagem por 2-0, mas conseguiu reduzir para 2-1 por intermédio de Café. O jogo foi disputado sobre um intenso clima de perseguisão por parte dos benfiquistas, com o seu staff a exercer grande pressão sobre a arbitragem. Mas nem assim não é André Lima?

Na 2ª parte, logo nos primeiros intantes, Alex igualou o jogo aproveitando uma falha de Davi. Pouco depois, o mesmo Davia faria o 3-2 para os da casa. A meio da 2ª parte, Cardinal desperdiçou um penalty, num lance que podia ter alterado completamente o rumo dos acontecimentos, já que o Benfica já tinha 5 faltas. Seria a cerca de 2 minutos do fim que Alex voltaria a igualar o jogo e a obrigar, mais uma vez, a ser decidido no prolongamento. Antes do jogo terminar, cenas tristes vindas da bancada, com Cristiano a ser agredido com um isqueiro na cara. Cenas habituais no chiqueiro...

No prolongamento, o Sporting marcou cedo por Divanei obrigando o Benfica a correr atrás do prejuízo, jogando em 5x4. O Sporting aguentou bem o forcing encarnado e voltou a marcar por Alex, que colocava assim um ponto final no Campeonato.

O Sporting conquistava mais um campeonato, justamente!

Sporting: Cristiano, Caio Japa, Divanei (1), Cardinal, Alex (3), Evandro, João Matos, Café (1), Deo, Djo.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops