Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 5 de junho de 2010

Futsal - Meias Finais: Sporting 4-3(ap) Instituto

Estamos na Final!

O Sporting acabou de carimbar o apuramento para a Final do Campeonato Nacional de Futsal. Depois da vitória na semana passada, o Sporting voltou hoje a vencer, desta vez por 4-3, após prolongamento.

Foi uma vitória difícil, muito por culpa da falta de eficácia do Sporting, principalmente na 1ª parte. Deo acabou por ser a figura do jogo, já que foi dele o golo decisivo.

Na 1ª parte, Deo fez o 1º golo e o resultado podia ter sido mais dilatado, não fosse a falta de pontaria dos jogadores leoninos. Ao intervalo o marcador assinalava, apenas, 1-0.

Logo no 1º minuto da 2ª parte, o Instituto empatou e mesmo ficando rapidamente carregado de faltas (5 com 5 minutos de jogo) criou muitas dificuldades ao Sporting. A cada golo que o Sporting marcava, o Instuto respondia sempre com o golo do empate. Foi assim que chegámos ao fim do tempo regulamentar com um empate a 3.

No prolongamento, perto do fim da 1ª parte, Deo numa jogada ao seu estilo conseguiria fazer o 4º e decisivo golo, que deu assim o apuramento do Sporting para mais uma Final.

O Sporting irá disputar com o Benfica a Final do Playoff do Campeonato Nacional de Futsal.


Sporting: João Benedito, Caio Japa, Divanei, Cardinal, Alex, Deo (2), João Matos, Evandro, Café (1), Djo, Cristiano.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops