Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 19 de junho de 2010

Futsal - 3º Jogo Final Playoff: Benfica 4-4 (3-5gp) Sporting


Novamente na frente!

Grande vitória do Sporting hoje no reduto do Benfica! Numa granda partida de futsal, o jogo só foi decidido nas grandes penalidades.

Na 1ª parte, o Sporting, com tantas oportunidades desperdiçadas, perdeu uma boa oportunidade de se adiantar no marcador. Em principal destaque, pela negativa, teve Alex, tantas foras as claras ocasiões de golo desperdiçadas pelo pivot brasileiro. Ao intervalo, o resultado de 0-0 era escasso para o que o Sporting fez.

No 2º tempo, os leões entraram mal e viram o rival depressa chegar aos 2-0. O Sporting não desistiu, e reduziu com um grande remate de Caio Japa. Pouco tempo depois, nova desconcentração defensiva e novo golo do Benfica. O Sporting começou então a jogar em 5x4 e conseguiu fazer 2 golos, por Cardinal e Divanei e assim levar o jogo para prolongamento.

No prolongamento, o Sporting voltou a consentir novo golo, depois de perca de bola de Deo no ataque que permitiu o contra ataque do Benfica. Seria já na 2ª parte do prolongamento que Cardinal, na marcação de um livre de 10 metros, iria igualar novamente o jogo.

Com o 4-4 final, o jogo decidiu-se nos penaltys. Cristiano defendeu o 4º penalty do Benfica e João Matos marcou o 5º e decisivo castigo máximo.

O Sporting está agora na frente do playoff, com 2 vitórias contra 1 do Benfica.

Amanhã às 17h disputa-se o 4º jogo da Final do Playoff, novamente no Pavilhão da Luz.

Sporting: Cristiano, Caio Japa (1), Divanei (1), Alex, Cardinal (2), Evandro, Café, João Matos, Deo e Djo

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops