Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Apresentação dia 30 de Julho

Sábado, dia 30 de Julho de 2011.

Está definida a data para a apresentação do Sporting 2011/2012. Os sócios e adeptos leoninos poderão ver a equipa verde e branca em acção frente ao terceiro classificado da Liga espanhola, na última temporada.

O Valência, tirando Barcelona e Real Madrid, tem sido a melhor equipa espanhola nos últimos anos. Apesar de enfrentar alguns problemas financeiros, a equipa tem-se mantido bastante competitiva.

Será, certamente, um adversário à altura do Sporting e que poderá proporcionar um bom espetáculo em Alvalade.

Relembre-se que a equipa do Sporting começa a nova época já no próximo dia 4 de Julho.

1 comentários:

Pantera em Lx disse...

Bom Dia!

Sou um Boavisteiro a residir na Grande Lisboa desde 2009. Tenho dois filhos, um sportinguista e um benfiquista...sinceramente vou ter que me repartir entre a segunda circular para ver alguns jogos. Saúdo todos os sportinguistas e fico contente por ver esse Grande Clube no lugar que merece. Que saudades dos jogos entre o Sporting e o meu Boavista...Oxalá voltemos um dia para onde merecemos para poder levar o meu filho com o seu cachecol do sporting e eu com um do Boavista a Alvalade e recordar as minhas memórias de infância com o meu Pai. Saudações a Todos!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops