Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 18 de junho de 2011

Futsal - Sporting Bi-Campeão!

Bi-Campeões!!!

O Sporting venceu o Benfica por 5-4, após prolongamento, e sagrou-se bi-campeão nacional de futsal.

É o 10º título do Sporting, que fica assim com o dobro do seu adversário. O Sporting junta o Campeonato à Supertaça e Taça de Portugal já conquistadas.

O Sporting é a 1ª equipa a vencer um campeonato sem ter vencido a fase regular e é também a 1ª equipa a vencer uma final por claros 3 jogos a zero! Notável.


Foi uma vitória contra a arrogância, a provocação, a simulação,...contra tudo e contra todos!

O Sporting esteve a perder por 0-3 ainda na 1ª parte, perdeu Divanei que foi expulso depois de ter levado uma cabeçada do Bebé, mas ainda assim teve força e classe para dar a volta ao jogo. Marcelinho reduziu para 1-3 ainda na 1ª parte.

Na 2ª parte, Marcelinho e Alex empataram o jogo, que se manteve empatado até ao fim dos 20 minutos regulamentares. No prolongamento, Leitão na 1ª parte e Pedro Cary na 2ª marcaram o 4º e 5º golos do Sporting. João Matos ainda assustou ao fazer um auto-golo mas a vitória já não fugiu.

O Sporting é Campeão!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops