Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 11 de junho de 2011

Futsal - Final Playoff: Benfica 4-7 Sporting (gp)

A 1ª vitória já cá canta!

No 1º jogo da final do playoff de futsal, o Sporting deslocou-se ao pavilhão da Luz e bateu o Benfica por 4-7, após grandes penalidades.

Foi um jogo muito disputado, com um final emocionante. Durante o tempo regulamentar de 40 minutos, o jogo foi muito tático, equilibrado, com as equipas a respeitarem-se mutuamente e a arriscarem pouco. Ainda assim, foram do Sporting as melhores ocasiões de golo.

Com 0-0 ao intervalo, na 2ª parte só a 4 minutos do fim surgiu o 1º golo, e foi para o Benfica por César Paulo. Com pouco tempo para jogar, Orlando Duarte arriscou e colocou o Sporting em 5x4. Essa estratégia resultou no golo da igualdade marcado por Djo, a 2 minutos do fim. 1-1 foi o resultado no fim do tempo de jogo.

Seguiu-se o prolongamento e o Benfica nesse periodo viria a benificiar de 3 livres directos, tendo concretizado dois deles ficando a vencer por 3-1. O Sporting nunca desisitiu, e sempre a jogar em 5x4, conseguiu chegar ao 3-2 por Divanei. Na resposta o Benfica chegou ao 4-2 por Diego Sol mas na jogada seguinte, novamente Divanei fez o 4-3. Quando poucos já acreditavam, Marcelinho empatou o jogo a escassos 9 segundos do final do jogo! Impressionante!

Nos penaltys, a figura foi João Benedito que defendeu as 3 tentativas do Benfica, enquanto que os jogadores do Sporting não falharam nenhuma.

O Sporting conseguiu assim uma importante vitória no terreno do adversário. Amanhã volta-se a jogar no pavilhão da Luz, o 2º jogo do Playoff.

2 comentários:

Anibal Montes disse...

acreditamos até ao fim que era possivel..

só quem la esteve como eu para sentir esta alegria!

SPORTING ATÉ MORRER!

Fernando Vasconcelos disse...

Recuperação sensacional e hoje mais uma demonstração de categoria. Somos mais equipa parece-me.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops