Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 4 de junho de 2011

Futsal - Playoff: Sporting 5-1 Fundão

Estamos na Final!

O Sporting voltou hoje a vencer o Fundão e está na Final do campeonato de Futsal. Depois de ontem ter vencido por 3-2, hoje a vitória foi por 5-1.

Foi um Sporting muito mais eficaz aquele que se viu hoje em Loures. O Sporting teve sempre na frente do marcador e foi uma equipa mais forte sendo por isso inteiramente justa a vitória. Na 1ª parte, Pedro Cary e Leitão marcaram os golos do Sporting. O Fundão ainda conseguiu reduzir para 2-1.

Na 2ª parte, o Fundão entrou logo de início a jogar com 5x4, mas seria o Sporting a marcar. Alex, Deo e Divanei foram os autores dos 3 golos do Sporting na 2ª parte.

Com esta vitória, o Sporting apurou-se para a Final onde vai defrontar o Benfica. Os 2 primeiros jogos serão no próximo Sábado e Domingo no Pavilhão da Luz.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops