Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 10 de abril de 2013

A luta continua!

Ontem e hoje viveram-se horas dificeis no Sporting.

Muitas notícias surgiram sobre o possível fracasso nas negociações entre o Sporting e a Banca e também houve muita contrainformação.

Ao fim da tarde, Bruno de Carvalho falou para os jornalistas e sócios/adeptos do Sporting, para esclarecer a actual situação do Sporting.

As frases fortes da Conferência de Imprensa foram:

"Sempre dissemos que manteríamos os sócios e adeptos do Sporting a par da real situação do Sporting para que possam tomar as suas decisões mais ajustadas."

"Não está em cima da mesa, como não poderia estar, nenhum perdão de dívida".

"A maturidade dos empréstimos está em cima da mesa, claro que sim. A situação do Sporting é muito complicada e numa negociação nenhuma parte vai terminar satisfeita. Haja bom senso para se perceber que não aceitaremos absolutamente nada que coloque em causa os direitos do Sporting."

"Mas nunca colocaremos a nossa assinatura numa proposta de acordos que prejudiquem os interesses do Sporting".

"Auditoria de gestão era para avançar, e vai mesmo avançar".

"No final destes 15 dias, reforço destes 15 dias, já temos um trabalho faraónico realizado."

"A entrada de investidores está pensada mas nenhum investidor vai colocar um cêntimo que seja no Sporting sem que a restruturação esteja feita".

"Não podemos resolver em dois meses o que ninguém conseguiu em 17 anos".

"Se se derem ao trabalho de ler as contas auditadas, percebem que está tudo dado como garantia. E, por muito dinheiro que entre no Sporting, se as pessoas não quiserem, não há nenhum".

"Ainda não sei fazer milagres, mas gostava de fazer um, que era dar alguma inteligência a alguns jornalistas".


Bruno de Carvalho tem muito trabalho pela frente. Dêm-lhe condições para trabalhar e certamente que iremos colher muitos frutos no futura!

Nota: O Carlos Barbosa apareceu outra vez... não há melhoras.

2 comentários:

makebafonica disse...

BOICOTE AO BES E AO MILLENNIUM!

JOSE ALVES disse...

brono temos que fazer sentir a força de todos os SPORTINGUISTAS abrir uma conta em nome do SPORTING e todos nos doarnos no minimo vinte EUROS pode ser uma grande seloção temos é que tentar FORÇA um grande abraço para todos SPORTINGUISTAS




 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops