Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 7 de abril de 2013

Futsal: SL Olivais 3-10 Sporting

Regresso às vitórias!

O Sporting regressou hoje às vitórias, vencendo em Loures o SL Olivais por claros 3-10. Foi um jogo onde o Sporting foi mais forte, mas em que na primeira parte, fruto de alguma falta de eficácia, o SL Olivais ainda conseguiu equilibrar.

O jogo começou praticamente com o primeiro golo do Sporting, apontado por Pedro Cary. O SL Olivais conseguiu responder e empatou pouco depois. Seguiu-se depois um período em que o Sporting dominou, rematou muito, mas não conseguiu marcar. Enviou mesmo 3 bolas aos postes da baliza adversária. Perto do intervalo, e contra a corrente do jogo, o SL Olivais adiantou-se no marcador numa rápida jogada de contra-ataque. O Sporting não abalou, e antes do intervalo conseguiu chegar ao empate, com Alex a marcar na sequência de um canto.

Com o jogo empatado, o Sporting arrancou para uma grande segunda parte. Marcelinho foi a grande figura da equipa, apontando três golos. Deo também esteve em bom plano, tendo marcado 2 golos. A perder, o SL Olivais passou a jogar em 5x4, tendo o Sporting aproveitado para marcar dois golos de baliza a baliza. O primeiro pelo guarda-redes Cristiano, e o segundo por Divanei. Nos últimos segundos do jogo, Paulinho fechou o marcador.

Vitória tranquila do Sporting por 3-10, que mantém assim a liderança com 9 pontos de avanço para o segundo classificado.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops