Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 28 de abril de 2013

Sporting 2-1 Nacional

Estamos na luta!

A primeira de 4 finais está ultrapassada. A jogar em Alvalade, mais uma vez a vitória surgiu nos minutos finais e mais uma vez por culpa própria. Com tanto domínio, principalmente na primeira parte, o Sporting podia e devia ter construído uma vitória mais folgada.

Ao contrário do que tem sido hábito em Alvalade, o Sporting marcou cedo, logo à passagem do 6º minuto. Excelente jogada de Bruma na esquerda a servir Capel que rematou de calcanhar. Um grande golo! O mesmo Capel podia ter feito o segundo mas o seu remate de fora da área embateu no poste esquerdo da baliza madeirense. O Sporting controlava o jogo, não permitia aproximações do Nacional à baliza de Rui Patrícia, e construia boas jogadas de ataque.

Para a segunda parte o Nacional apareceu melhor, mais afoito no ataque, e sobretudo Candeias foi criando alguns problemas. O Sporting, nesta fase, jogava mais em rápidos contra-ataques. Depois de uma perda de bola de Bruma perto da sua defesa, o Nacional chegou à igualdade quando faltavam cerca de 20 minutos para o fim do jogo, pelo inevitável Candeias. Depois do golo sofrido, o Sporting fez o que lhe competia, soube reagir, começou a criar lances de perigo e acabou por chegar à vitória na sequência de um pontapé de canto marcado por... Bruma. Teve em todos os lances o jovem leão. O golo foi apontado por Marco Rojo, com um bonito cabeceamento. Foi o primeiro golo do internacional argentino.

Com esta vitória, o Sporting está a 2 pontos do 5º classificado. O próximo jogo, em Paços de Ferreira, é muito importante sendo fundamental a vitória. Em Frente Sporting!

1 comentários:

Anónimo disse...

Hello my loved one! I want to say that this
post is awesome, great written and come with
approximately all significant infos. I'd like to peer extra posts like this .

my site :: Pure GCE

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops