Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Futsal: Sporting 5-4 (ap) Fundão

Estamos na fina four da Taça de Portugal de futsal.

Num jogo bastante emotivo, que só foi resolvido no prolongamento, o Sporting venceu e segue assim em frente na Taça de Portugal.

O Fundão mostrou novamente que é uma das melhores equipas nacionais, criando muitos problemas ao Sporting. E os leões até entraram bem no jogo, chegando com alguma felicidade ao 2-0, com golos de Paulinho e Leitão. Perto do intervalo o Fundão fez 2 golos o que fez com que o resultado fosse de 2-2 ao intervalo.

Na 2ª parte o Sporting dominou mais, criou mais oportunidades, mas só conseguir marcar 1 golo, novamente por Alex. Mário Freitas, ex-leão, bisou e empatou novamente o jogo. Até final do jogo, destaque para a lesão de Cristiano que teve que ser substituido por João Benedito.

No prolongamento, foi novamente Paulinho a dar vantagem ao Sporting, mas o Fundão reagiu mais uma vez e empatou o jogo a 4 golos. Já na 2ª parte, e a jogar em 5x4, o Sporting chegou ao golo da vitória por intermédio de Pedro Cary.

Foi, sem dúvida, uma vitória muito difícil mas inteiramente justa.

1 comentários:

Anónimo disse...

Bora campeoes!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops