Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 19 de maio de 2013

Futsal: Módicus 2-6 Sporting

A primeira já está!

No primeiro jogo do playoff, em jogo dos quartos de finais, o Sporting deslocou-se a ao pavilhão do Módicus e venceu por expressivos 2-6.

O Sporting teve uma entrada em jogo muito forte e depressa chegou aos 2 golos de vantagem. João Matos primeiro e Leitão depois foram os autores dos golos. O Módicus ainda conseguiu reduzir, depois de uma boa jogada, mas na resposta e Sporting voltou novamente aos dois golos de vantagem, com Alex a fatura. O pivot brasileiro foi o jogador em destaque neste jogo, ao apontar 3 golos, todos na 1ª parte.

A vencer por 1-5, o Sporting encarou a 2ª parte com mais tranquilidade, limitando-se a controlar o jogo. Ainda assim, o Sporting conseguiu mais um golo, apontado por Leitão.

Com o triunfo por 2-6, o Sporting está na frente da eliminatória e pode resolver já em casa e apurar-se para as meias finais.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops