Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 4 de maio de 2013

Futsal: Sporting 5-3 Fundão

Mais uma vitória a finalizar a primeira fase.

A jogar em casa, o Sporting venceu o Fundão por 5-3. Vitória justa e normal da melhor equipa.

O primeiro golo foi marcado por Marcelinho, à passagem dos 11 minutos do jogo, aproveitando uma falha do guarda-redes adversário. Pouco depois, aos 13, foi a vez de Paulinho marcar, picando a bola à saída do guarda-redes. O Fundão reagiu e consegui reduzir, chegando ao intervalo a perder por 2-1.

O Sporting entrou forte na segunda parte, e logo aos 2 minutos João Matos fez o 3º golo, depois de boa jogada de combinação entre Alex e Divanei. O Fundão, tal como havia feito na 1ª parte, voltou a reagir e conseguiu mesmo chegar à igualdade, quando estávamos a meio da segunda metade. Perto do fim do jogo, o Sporting optou por jogar em 5x4, e conseguiu garantir a vitória. O 4-3 foi marcado por Pedro Cary após passe de Leitão. Cristiano ampliou o resultado, com um golo de baliza a baliza, quando os visitantes jogavam, também, com a estratégia de 5x4, fechando as contas dos «leões», em 5-3.

O Sporting termina, assim, a fase regular do Nacional no primeiro posto, com 75 pontos, conquistando a marca histórica de 16 pontos de avanço sobre o segundo classificado.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops