Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Náutico 1-1 Sporting

Náutico e Sporting empataram a um golo no jogo de inauguração da Arena de Pernambucano.

Foi um jogo marcado pela péssima arbitragem do árbitro brasileiro que expulsou em cima do intervalo Miguel Lopes, depois de este ter sido agredido... e inventou uma grande penalidade perto do final do jogo por suposta falta de Ventura.

Em relação ao jogo, não há muito a dizer. O Sporting entrou mais forte, controlou o jogo, e chegou com naturalidade ao golo. Depois de boa jogada de combinação do ataque leonino, acabou por ser um defesa a introduzir a bola na própria baliza. A partir do golo, o Náutico subiu no terreno, mas o melhor que conseguiu foi enviar uma bola ao poste da baliza de Marcelo Boeck.

Para a segunda parte, a jogar com 10 e num clima complicado, com muito calor e humidade, o Sporting recuou as linhas e procurou sair em contra-ataque, não permitindo grandes chances de golo ao Náutico. Acabou por ser o árbitro a entregar de bandeja o golo do empate.

Termina assim a época para o Sporting, época essa que não vai ser recordada pelas melhores razões.

Resta agora começar desde já a preparar a próxima temporada e esperar que não sejam cometidos os mesmos erros do passado recente.

EM FRENTE SPORTING!

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
SEVE disse...

Temos jogadores e vamos ter equipa!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops